quarta-feira, 10 de junho de 2009

Próximos passos do curso, prova e fichamentos

Prezados/as alunos/as,

Informamos os próximos passos previstos para o curso.

Peço a gentileza de lerem com atenção todas as informações deste post, pois aqui estão todas as questões que têm sido enviadas por e-mail para mim e para a professora Graça.

Dia 15: Caso a paralisação siga, não haverá aula. Em caso de haver aula, faremos uma amarração, debatendo também as questões relativas aos textos de cibercultura. A leitura recomendada são os textos de Lemos e Levy e o capítulo do livro da professora Graça, postado abaixo.

Dia 22: Palestra confirmada da professora Belmira Bueno, sobre Educação à Distância. Às 19h30 no auditório. A leitura recomendada são os textos que enviei por e-mail e os que estão no xerox.

Dia 29: Aula de amarração do curso, retomando o percurso temático de todas as aulas.

Dia 6: Aula de reposição, encerramento do curso e PRAZO DE ENTREGA DA PROVA FINAL (vejam informações abaixo).

Sobre a prova da disciplina
A prova será feita em casa por vocês. A professora passará a questão nos próximos dias e a questão será postada no blog. O prazo para entrega da prova será a aula do dia 6, quando teremos o encerramento do curso e as amarrações finais.

Prazo para entrega de fichamentos atrasados
O prazo expirou na última semana. Não serão abertas exceções. Daremos o retorno em relação aos fichamentos já entregues na próxima aula. Os fichamentos relativos à aula sobre cibercultura foram cancelados. Não precisam ser feitos, assim como os relativos à palestra da professora Belmira Bueno.

Nenhum comentário: