sexta-feira, 5 de junho de 2009

Palestra de Andre Lemos dia 8 será atividade de greve

Pessoal,

A palestra do professor Andre Lemos, prevista para o próximo dia 8 às 19h30, está mantida e nossa intenção é realizá-la como atividade de greve. Antes do começo da atividade, faremos um informe da paralisação. Inclusive, aqueles/as alunos/as que estão mais envolvidos com as mobilizações estão convidados/as a colocar as principais questões que estão em pauta para o público do encontro.

Vejam abaixo a mensagem da professora Graça sobre isso.


Apoio a paralização pois penso que a situação da universidade vem piorando a cada dia que passa. Excesso de trabalho, poucas recompensas e, sobretudo, um descaso das políticas da reitoria e de nosso governador. No entanto, este evento está no calendário há muito tempo. Não tenho como abrir mão desta palestra pois o Prof. vem de fora e isto implica compra de passagens, estadia etc. Dinheiro público que não pode ser desperdiçado.

Podemos, como farei, colocar esta palestra como uma atividade de greve. Faríamos uma breve menção sobre o movimento de paralização, lembrando os principais acontecimentos que desencadearam a manifestação das três entidades que compõem a USP ( alunos, funcinários e professores). Mas não podemos cancelar o encontro.

Nenhum comentário: