quinta-feira, 14 de março de 2019

Revista Aleph - chamada de artigos

A revista Revista Aleph publicou o  número 31 em Dezembro de 2018 e está disponível em http://revistaleph.uff.br/index.php/REVISTALEPH. Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de seu interesse.

Estamos abrindo a chamada para a revista número 32.

Chamada para publicação – Revista Aleph – N.32
 
Tema do Dossiê: Pesquisas em Educação: vozes e imagens instituintes da escola.
 
É importante reafirmar a relevância da pesquisa e seu impacto na produção de conhecimento. Que vozes e imagens compõem o universo escolar? Essas questões, propostas pela Revista Aleph, convidam à escrita e envio de artigos para publicação.

Artigos para outras seções podem ser enviandos, pois a RevistAleph está aberta a publicações de autores brasileiros e estrangeiros que tratem de Educação, Ensino, Aprendizagem e Cultura, resultantes de projetos e experiências instituintes, assim como de estudos teóricos que contribuam para o avanço do conhecimento sobre o tema abordado, fomentando novos conhecimentos, desde que estabeleçam diálogo com a filiação temática da revista. Podem ser publicadas também análises de documentos, resenhas e notas reflexivas de leitura que abordem questões de interesse para o Ensino, a Educação e a Cultura.
 
Prazo para envio de artigos: 08 de Abril de 2019.
Previsão de publicação: Julho de 2019.
 
Atenção para as normas de formatação e envio de artigos: http://revistaleph.uff.br/index.php/REVISTALEPH/about/submissions#authorGuidelines
 

Nenhum comentário: