segunda-feira, 18 de março de 2019

Dossiês temáticos 2019-2021 da Revista Educação e Contemporaneidade (FAEEBA)

Chamada de artigos para dossiês temáticos Revista Educação e contemporaneidade

Dossiê 55 – 2019.2     Avaliação da e na Educação Superior
Natanael Reis Bomfim – UNEB
Gionara Tauchen – FURB

Dossiê 56 – 2019.3   Educação e antropologia: questões de método e epistemologia
Lívia Fialho – UNEB
Ricardo Castaño – U de A-Colombia

Dossiê 57 – 2020.1  Educação Básica: processos de formação de professores
Jane Adriana V. Pacheco Rios – UNEB
Luciane Maria Schlindwein – UFSC

Dossiê 58 – 2020.2  Escola sem partido
Luciano Santos - UNEB

Dossiê 59 – 2020.3   Ensino secundário no Brasil nos Séculos XIX e XX: implantação, expansão e experiências inovadoras
Jaci Maria Ferraz Menezes – UNEB
Eurize Caldas Pessanha – UFGD

Dossiê 60 – 2020.4  Educação, Psicanálise e subjetividade
Maria de Lourdes Soares Ornellas – UNEB
Maria Cristina Machado Kupfer - USP

Dossiê 61 – 2021.1  Educação do campo
Sandra Regina Magalhães de Araújo – UNEB
Mônica Castagna Molina – UnB

Dossiê 62 – 2021.2  A literatura para infância e juventude e a educação para as relações étnico-raciais em diferentes contextos e espaços educativos
Maria Antônia de Jesus Oliveira – UNEB
Eliana Santana Dias Debus - UFSC

Dossiê 63 – 2021.3  Educação de mulheres e Formação
Liege Sitja – UNEB
Lia Machado Fiuza Fialho – UECE

Dossiê 64 – 2021.4   Educação, Tecnologias e Inovação
Maryvalda Sales – UNEB

Vani Moreira Kenski – USP

As datas limite de recepção dos artigos temáticos estão divulgadas no site da Revista.  

Nenhum comentário: